Skip to main content

Requisitos de relatórios para opções de ações de incentivo


Relatório KPMG: opções de ações de incentivo; navegando os requisitos de conformidade.


As empresas de inicialização, especialmente no setor de alta tecnologia, freqüentemente concedem opções de ações de incentivo aos funcionários. Nos últimos anos, as empresas fizeram modificações em seus planos de opções de ações de incentivo devido à intensa competição pelos funcionários.


Conteúdo Relacionado.


As empresas que concedem opções de ações de incentivo geralmente enfrentam duas mudanças comuns - "exercícios iniciais e extensões de períodos de exercício" e as ramificações tributárias dessas mudanças.


Leia um relatório de maio de 2018 [PDF 152 KB] preparado pela KPMG LLP: What's News in Tax: Incentive Stock Options - "Navegando pelos Requisitos para Conformidade".


© 2018 KPMG LLP, uma parceria de responsabilidade limitada da Delaware e a firma membro da rede KPMG de firmas membros independentes afiliadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.


O logotipo e nome da KPMG são marcas comerciais da KPMG International. A KPMG International é uma cooperativa suíça que atua como uma entidade de coordenação para uma rede de empresas membros independentes. A KPMG International não fornece auditoria ou outros serviços ao cliente. Esses serviços são fornecidos exclusivamente por empresas membros em suas respectivas áreas geográficas. A KPMG International e suas empresas membros são entidades separadamente distintas e separadas. Eles não são e nada aqui contidos deve ser interpretado para colocar essas entidades na relação de pais, subsidiárias, agentes, parceiros ou empreendedores conjuntos. Nenhuma empresa membro tem qualquer autoridade (real, aparente, implícita ou não) para obrigar ou vincular a KPMG International ou qualquer empresa membro de qualquer maneira. A informação aqui contida é de natureza geral e não se destina a resolver as circunstâncias de qualquer pessoa ou entidade específica. Embora nós nos esforçamos para fornecer informações precisas e oportunas, não pode haver garantia de que tais informações sejam precisas a partir da data em que seja recebida ou que continuem sendo precisas no futuro. Ninguém deve agir sobre essas informações sem um conselho profissional apropriado após um exame aprofundado da situação particular. Para mais informações, entre em contato com o Grupo de Serviços Legislativos e Regulatórios Tributários Federais da KPMG em: + 1 202 533 4366, 1801 K Street NW, Washington, DC 20006.


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de exercício: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda da ação Data de venda : a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


P: O que é uma opção de estoque de incentivo (um & # 8220; ISO & # 8221;)?


R: Uma opção de compra de incentivo é uma opção de compra de ações que atende aos critérios para se qualificar como uma opção de estoque de incentivo de acordo com a Seção 422 do Código da Receita Federal. Entre outras coisas, os ISOs devem ser concedidos de acordo com os planos aprovados pelos acionistas.


Os ISOs estão sujeitos a tratamento tributário diferente e potencialmente mais favorável que o tratamento tributário concedido a opções de ações não qualificadas ou não estatutárias.


Você precisa ser um funcionário para receber um ISO. Assim, os diretores não-funcionários e os consultores não empregados não se qualificam e não podem receber ISOs.


Apenas US $ 100.000 em ISOs podem se tornar exercíveis durante 1 ano.


ISOs tem 2 períodos de espera. Você deve manter o estoque por 1 ano após o exercício e 2 anos após a data da concessão da opção. A maioria dos destinatários do ISO não consegue atender a esses requisitos.


Se você encontrar os períodos de retenção, seu ganho na venda final do estoque será ganho de capital. Você não terá renda ordinária em exercício, mas o spread no exercício será um ajuste AMT. Não existe retenção de imposto sobre o emprego devido ao exercício de um ISO.


Os funcionários subestimam o impacto da AMT e, em seguida, não podem pagar a AMT quando é devido. Como não há retenção, é fácil entrar em problemas. Não há dedução para o empregador em um ISO para o qual os períodos de espera são atendidos.


P: Uma opção de opção de incentivo pode ser concedida a um empregado de meio período?


P: Uma opção de opção de incentivo pode ser concedida a um contratado independente?


R: Não. Os ISO só podem ser concedidos aos funcionários.


P: Uma opção de opção de incentivo pode ser concedida a um diretor não-empregado?


R: Não. Os ISO só podem ser concedidos aos funcionários.


P: Existem requisitos de relatórios para exercícios ISO?


Os empregadores agora devem fornecer aos funcionários e ao IRS um aviso quando os funcionários exercem um ISO.


& # 8220; Formulários 3921 e 3922. Os formulários 3921 e 3922 devem ser arquivados para certas transferências de estoque ocorridas após 2009. A apresentação dessas devoluções de informações é exigida pela seção 6039, conforme alterada pela Lei de Assistência Fiscal e Saúde de 2006 (Lei pública 109-432).


Use o Formulário 3921 para relatar a transferência de ações de uma empresa de acordo com o exercício de uma opção de estoque de incentivo de um funcionário descrito na seção 422 (b). Use o Formulário 3922 para relatar uma transferência de estoque por um empregado onde a ação foi adquirida de acordo com o exercício de uma opção descrita na seção 423 (c). & # 8221;


Requisitos especiais de relatório para opções de ações de incentivo - Atualização de 2018.


A seção 6039 do Internal Revenue Code de 1986, conforme alterada (o & ldquo; Code & rdquo;), impõe requisitos de relatório para cada corporação em relação a (i) a transferência pela corporação de ações devido ao exercício de uma opção de opção de incentivo ( & ldquo; ISO & rdquo;) e (ii) a transferência inicial de ações anteriormente adquirida de acordo com um plano de compra de ações do empregado (& ldquo; ESPP & rdquo;). Especificamente, a Seção 6039 (a) do Código exige que cada corporação arquiva os devoluções de informações relacionadas a tais exercicios e transferências com o Internal Revenue Service (o & ldquo; IRS & rdquo;); e a Seção 6039 (b) do Código exige que cada corporação fornecer a mesma informação a cada funcionário que exerça um ISO ou fazer uma transferência inicial de ações adquiridas sob um ESPP.


Relatórios de Exercícios de Opções de Ações Incentivas.


O Formulário 3921 do IRS é usado para a comunicação de exercícios de opções de ações de incentivo. A cópia A do Formulário 3921 é arquivada com o IRS, a cópia B é entregue ao funcionário que exercita e a cópia C é retida pela corporação para seus registros. Clique aqui para visualizar o Formulário 3921. As versões oficiais da cópia A do formulário 3921 devem ser ordenadas pelo IRS. As corporações podem usar a cópia B e C cópia preenchida do formulário 3921 que pode ser encontrada online aqui. Alternativamente, uma corporação pode utilizar os serviços de um fornecedor que cria, arquivos e distribui todas as cópias do Formulário 3921.


O prazo para o fornecimento do Formulário 3921 a um empregado (ou ex-empregado) que exerceu um ISO em 2017 é 31 de janeiro de 2018. As corporações necessárias para arquivar 250 ou mais cópias do Formulário 3921 com o IRS em qualquer ano civil devem fazê-lo eletronicamente através do Sistema FIRE do IRS & rsquo; s. O prazo para a apresentação eletrônica com o IRS é 2 de abril de 2018. As corporações que optam por arquivar os formulários 3921 manualmente com o IRS devem fazê-lo até 28 de fevereiro de 2018. Uma extensão de 30 dias para arquivamento da cópia A do formulário 3921 com o IRS é disponível mediante a apresentação do Formulário 8809 com o IRS, o mais tardar na data de vencimento para a apresentação da cópia A; no entanto, arquivar esta extensão não fornece uma extensão para fornecer a cópia B do formulário 3921 ao empregado.


Relatórios de transferências de ações adquiridas sob um ESPP.


O formulário 3922 do IRS é usado para o relatório de transferências iniciais de ações adquiridas por um empregado (ou ex-empregado) de acordo com os termos de um ESPP. A cópia A do Formulário 3922 é arquivada com o IRS, a cópia B é entregue ao empregado que transfere e a C e C é retida pela corporação para seus registros. As corporações podem usar o Formulário preenchido 3922 que está disponível aqui ou utilizar os serviços de um fornecedor que cria, arquiva e distribui o Formulário 3922.


O prazo para o fornecimento do Formulário 3922 a um empregado (ou ex-empregado) para uma transferência inicial de ações em 2017 que foi adquirido de acordo com um ESPP é 31 de janeiro de 2018. As corporações devem arquivar 250 ou mais cópias do Formulário 3922 com o IRS em qualquer ano civil deve fazê-lo eletronicamente através do sistema FIRE do IRS & rsquo; s. (Observe que o número de Formulários 3921 e 3922 a serem arquivados é considerado separadamente para fins do limite 250 para arquivamento eletrônico). O prazo para a apresentação eletrônica com o IRS é 2 de abril de 2018. As corporações que optam por arquivar o formulário 3922 manualmente com o IRS devem fazê-lo até 28 de fevereiro de 2018. Uma extensão de 30 dias para arquivamento da cópia A do formulário 3922 com o IRS está disponível, arquivando o Formulário 8809 com o IRS o mais tardar na data de vencimento para arquivamento da cópia A; no entanto, arquivar para esta extensão não fornece uma extensão para fornecer a cópia B do formulário 3922 ao empregado.


Requisitos gerais de relatórios.


Os formulários entregues aos empregados (ou ex-funcionários) devem ser entregues pessoalmente ou enviados para o último endereço conhecido do destinatário ou podem ser entregues eletronicamente se o destinatário concordar com esse meio de entrega. A fim de satisfazer os requisitos de informação relativos a ESPPs, o Código também exige que uma empresa emissora de ações de acordo com um ESPP identifique o estoque de forma suficiente para permitir que a corporação atinja sua obrigação de relatório (por exemplo, usando números de série especiais ou códigos, que, na prática, são tipicamente determinados pelo agente de transferência).


Em geral, uma empresa que inadvertidamente não efetua despachos oportunos com o IRS está sujeita a penalidades de US $ 50 a US $ 260 por formulário (até um máximo de US $ 536.000 para US $ 3.218.500 ou US $ 187.500 para US $ 1.072.500 para pequenas empresas), com base na data de arquivamento. Se uma empresa inadvertidamente deixar de fornecer declarações de beneficiário corretas (por exemplo, Formulários 3921 ou 3922) para empregados (ou ex-empregados), uma penalidade separada será aplicada da mesma maneira e os montantes como a penalidade por falta de entrega oportuna de devoluções de informações corretas descritas imediatamente acima. Uma corporação que é obrigada a arquivar eletronicamente, mas não o faz sem uma renúncia aprovada também pode ser sujeita a uma penalidade de até $ 260 por retorno. Essas penalidades aumentam (sem limite máximo) para o desrespeito intencional de uma corporação para cumprir os requisitos de relatório.


Essas obrigações de relatório são complementares de quaisquer obrigações de relatório que surjam após a desqualificação da disposição de ações adquiridas sob um ISO ou um ESPP. Em particular, o IRS geralmente exige que o rendimento de uma disposição desqualificante seja relatado como "qualquer outra compensação"; no Formulário W-2 de um empregado para que a corporação seja elegível para tomar uma dedução do imposto de renda federal igual ao montante de renda reconhecida, bem como para satisfazer as obrigações de relatório da corporação.


Como um lado, os montantes incluídos na receita como resultado do exercício de uma opção de compra de ações não estatutária (ou seja, uma opção de compra de ações que não seja um ISO para fins da Seção 422 do Código) devem ser relatados no formulário W de um empregado -2 e esse exercício deve resultar na retenção apropriada, ou reportado em um formulário 1099-MISC no caso de um não empregado. Para os Formulários W-2 emitidos para o ano fiscal de 2017, é obrigatório reportar este rendimento na Caixa 12 usando o código & ldquo; V. & rdquo;


Clique aqui para obter instruções mais detalhadas sobre os requisitos de apresentação do formulário 3921 e do formulário 3922.


Práticas associadas.


Fale Conosco Disclaimer Privacidade e Cookies Mapa do Site Preparação e cópia de emergência; 2018 Andrews Kurth Kenyon LLP Site por Firmseek.


Salvo indicação em contrário, os advogados listados neste site não são certificados pelo Texas Board of Legal Specialization. Um desempenho anterior ou resultado anterior não é garantia de um resultado futuro semelhante em outro caso ou assunto. Andrews Kurth Kenyon LLP é responsável pelo conteúdo deste site. Andrews Kurth, o logotipo Andrews Kurth, Straight Talk é um bom negócio e a energia inteligente são marcas registradas do Andrews Kurth Kenyon LLP. Andrews Kurth Kenyon e Andrews Kurth Kenyon são marcas de serviço de Andrews Kurth Kenyon LLP. Andrews Kurth Kenyon LLP é uma parceria de responsabilidade limitada do Texas. Andrews Kurth Kenyon (UK) LLP é autorizado e regulado pela Autoridade de Regulação dos Solicitantes de Inglaterra e País de Gales (SRA Registration No.598542). Andrews Kurth Kenyon DMCC está registrado e licenciado como uma empresa da Zona Franca de acordo com as regras e regulamentos da DMCCA. Publicidade de advogados.


Requisitos Anuais de Reportagem para Opções de Ações Incentivas e Planos de Compra de Ações para Empregados.


Alerta de compensação e benefícios | 18 de janeiro de 2017.


Declarações Anuais de Informação e Devoluções do IRS.


Para (1) qualquer exercício de uma opção de compra de incentivos ("ISO") durante 2018 ou (2) transferência durante o ano de 2018 de uma ação adquirida anteriormente de acordo com um plano de compra de ações de funcionários ("ESPP"), o Internal Revenue Code exige que as empresas:


fornecer, até 31 de janeiro de 2017, declarações de informações anuais para o participante que exerceu o ISO ou transferido a participação ESPP; e arquivar, até 28 de fevereiro de 2017 (para arquivadores) ou até 31 de março de 2017 (para arquivadores eletrônicos), um retorno de informação com o IRS (observe que as empresas podem solicitar uma extensão automática de 30 dias deste prazo por arquivando um Formulário 8809, Solicitação de Extensão Automática de Tempo para Arquivo de Informações Devoluções, com o IRS em ou antes do prazo de entrega aplicável).


No que diz respeito à divulgação de transações ESPP, as empresas devem informar a primeira transferência de título legal para qualquer ação comprada de acordo com um plano ESPP onde o preço de compra pago pela ação foi (a) menos de 100% do valor justo de mercado na data de concessão ou (b) não fixado ou determinável na data da concessão. Quando as ações de um participante são colocadas em uma conta de corretagem em nome de tal participante, a transação é considerada uma transferência de título legal e, se for a primeira transferência do título legal das ações, deve ser reportada ao IRS e ao participante . Se, em vez disso, as ações de um participante são emitidas diretamente ao participante ou registradas no nome do participante nos registros da empresa, a transação não precisa ser reportada ao IRS ou ao participante porque essa transação não é considerada uma transferência de título legal .


As declarações de informação do participante podem ser entregues ou enviadas ao último endereço conhecido do participante ou, se o participante tiver dado seu consentimento para receber a declaração eletronicamente, fornecido em formato eletrônico. O consentimento para receber a declaração eletronicamente deve ser feito de forma a que o participante possa acessar a declaração no formato eletrônico no qual a declaração será fornecida. Por exemplo, se a declaração for enviada como um anexo do Word para uma mensagem de e-mail, o consentimento também deve ser enviado como um anexo do Word para uma mensagem de e-mail. Além disso, o participante deve ser fornecido com certas divulgações relacionadas ao consentimento, incluindo o direito de receber uma cópia em papel e a forma como o consentimento pode ser retirado.


Formato da Declaração / Retorno.


Os retornos para as transações ISO e ESPP devem ser enviados ao IRS no Formulário 3921 (para ISOs) e Formulário 3922 (para ESPPs). Você pode solicitar o Formulário 3921 e / ou 3922, ligando para o IRS pelo telefone 1-800-829-3676 ou pelo site do IRS. (Por favor, note que, embora os formulários 3921 e 3922 possam ser encontrados no site do IRS, você não tem permissão para imprimir e arquivar esses formulários com o IRS; o IRS só aceitará os formulários oficiais pedidos pelo IRS.)


As declarações de participantes podem ser fornecidas no Formulário 3921 (para ISOs) e Formulário 3922 (para ESPPs) ou podem ser fornecidas usando um formato diferente que cumpra os requisitos de formulário de substituição encontrados na Publicação 1179 do IRS. No mínimo, os formulários de substituição precisarão conter todas as mesmas informações que os reais Formulários 3921 e 3922.


Esperamos que as empresas com um número limitado de transações provavelmente usem os Formulários 3921 e / ou 3922 (em oposição às declarações de substituição), uma vez que esses formulários precisarão estar preparados e enviados ao IRS em qualquer evento. Além disso, esperamos que as empresas que fornecem o Formulário 3921 e / ou 3922 aos participantes (novamente, ao contrário de fornecer declarações de substituição) entregarão o (s) formulário (s) a seus participantes juntamente com uma carta de apresentação explicando a declaração de forma semelhante a esta declaração para transações ISO e esta declaração para transações ESPP.


O IRS exige que um formulário separado 3921 ou Formulário 3922, conforme aplicável, seja arquivado com o IRS para cada transação (ou seja, cada exercício ISO é relatado em seu próprio formulário), mesmo que um participante tenha várias transações durante o ano. Se uma empresa fornecer aos participantes uma declaração de informações que atenda aos requisitos da declaração de substituição, o IRS indicou que a empresa pode agregar transações e fornecer apenas uma declaração de substituição para cada participante que teve várias transações durante o ano.


Certas informações devem ser incluídas nos Formulários 3921 e / ou 3922 (ou formulários de substituição), incluindo, para as transações ESPP, o preço por ação das transferências de ações da ESPP. Se o preço de exercício não for fixado ou determinável na data da concessão (por exemplo, o preço de exercício é o menor de 85% do valor justo de mercado no primeiro dia de um período de oferta ou 85% do valor justo de mercado no último dia do período de oferta), você deve reportar o preço de exercício como se a compra tivesse ocorrido na data de outorga (ou seja, o primeiro dia do período de oferta).


Além disso, se qualquer participante individual tiver mais de uma transação ISO ou mais do que uma transação ESPP em um ano civil, você deve incluir um número de conta exclusivo no formulário. O IRS indicou que este número pode ser qualquer número, não mais de 20 dígitos, e pode conter números, letras e caracteres especiais. O número exclusivo atribuído a exercícios / compras por alguns programas de administração de planos de estoque poderia ser usado para este propósito. Caso contrário, você deve criar um sistema para atribuir números a cada transação. Finalmente, mesmo que você seja obrigado a atribuir números exclusivos de conta se um participante tiver mais de uma transação ISO ou ESPP em um ano, recomendamos que você atribua um número a todas as transações ISO e ESPP, pois esperamos que isso seja usado pelo IRS para rastrear / localizar transações e provavelmente será mais fácil garantir conformidade se for feito de forma consistente para todas as transações.


Envio eletrônico de IRS Returns.


As empresas que são obrigadas a apresentar 250 ou mais retornos ISO ou 250 ou mais ESPP retornam ao IRS devem arquivar os retornos ISO ou ESPP, conforme aplicável, eletronicamente através do sistema IRS de Informação de Arquivamento Electronicamente (FIRE). Para enviar através do sistema FIRE, você precisará configurar uma conta FIRE através do site do IRS e você precisará de um Código de Controle de Transmissor (TCC). Se você estiver usando uma empresa de administração de ações que enviará estes devoluções em nome da empresa, eles provavelmente usarão seu TCC. Se você não está arquivando em uma empresa de administração de planos de estoque e / ou não tem um TCC, você terá que enviar um Formulário 4419, Solicitação de Declaração de Informações Devoluções Eletrônicamente, para que um TCC possa ser atribuído à empresa. O Formulário 4419 deve ser submetido ao IRS pelo menos 30 dias antes da apresentação de um retorno por via eletrónica e, portanto, deve ser enviado até 1º de março de 2017 (ou 31 de março de 2017, se for obtida uma extensão) de forma atempada arquive os formulários 3921 ou 3922 por via eletrônica. Além disso, para enviar devoluções através do FIRE, você precisará criar um arquivo de apresentação que atenda aos requisitos FIRE. Esses requisitos de formatação para o FIRE são um pouco onerosos e, como resultado, as empresas provavelmente precisarão de assistência na criação do arquivo de apresentação devido aos requisitos de formatação (várias empresas de administração de estoque estão equipadas para fornecer essa assistência). Além disso, enquanto você está autorizado a enviar arquivos eletronicamente, porque o processo é desafiador e envolve algum custo para preparar o arquivo necessário, a maioria das empresas com transações limitadas achará mais prático preparar e arquivar retornos de papel.


O Internal Revenue Code impõe uma penalidade de US $ 260 por cada declaração não fornecida ou por cada declaração fornecida a um participante com informações incompletas ou incorretas, até uma penalidade máxima de US $ 3.218.500 (US $ 1.072.500 para pequenas empresas) por ano. Além disso, o Internal Revenue Code impõe uma penalidade de US $ 260 por cada retorno não arquivado com o IRS ou por cada retorno arquivado no IRS com informações incompletas ou incorretas, até uma penalidade máxima de US $ 3.218.500 (US $ 1.072.500 para pequenas empresas ) por ano. Maiores penalidades serão aplicadas se uma empresa intencionalmente não fornecer uma declaração ou apresentar uma declaração com o IRS.


Entre em contato com qualquer membro do Grupo de Benefícios e Benefícios da Orrick para obter mais assistência sobre o cumprimento desta declaração de informações e requisitos de devolução. Se você usar um administrador do plano de estoque externo, seu administrador do plano de estoque também pode ser de ajuda, já que muitos administradores de planos de ações desenvolveram serviços específicos para ajudar as empresas a cumprir esses requisitos.


Requisitos adicionais de relatórios anuais.


Desqualificação da Disposição de Ações ISO.


Uma empresa deve reportar qualquer receita ordinária que um titular de opção reconheça em conexão com uma disposição desqualificante de ações da ISO durante o ano civil de 2018 na caixa 1 do Formulário W-2 2018 do optante. A falha em reportar esta receita impedirá que uma empresa tire uma dedução do rendimento ordinário que resulte da disposição desqualificante e possa sujeitar a empresa a certas penalidades de relatório.


A venda das ações da ISO antes do final da data que é de dois anos após a data da concessão e a data que é um ano após a data do exercício é tratada como uma disposição desqualificadora. O rendimento ordinário reconhecido numa disposição desqualificante é igual à diferença entre o preço de exercício da ISO e o menor valor justo de mercado das ações na data do exercício ou o preço de venda das ações.


Disposição do estoque ESPP.


Se uma pessoa transferiu o estoque ESPP pela primeira vez durante o ano civil de 2018, uma empresa deve informar na caixa 1 do Formulário W-2 da pessoa 2018 o valor do desconto no preço de compra (descrito abaixo), se houver, no estoque ESPP e , se o estoque ESPP fosse transferido em uma disposição desqualificadora, qualquer renda ordinária que a pessoa reconhecesse quando as ações foram transferidas. O "desconto no preço de compra" é a diferença entre o valor justo de mercado das ações no primeiro dia do período de oferta eo preço de compra que resultaria se as ações fossem realmente compradas no primeiro dia do período de oferta. Por exemplo, se o preço de compra das ações ESPP for igual ao menor de 85% do valor justo de mercado no primeiro dia do período de oferta e 85% do valor justo de mercado no último dia do período de oferta (o data de compra), o desconto no preço de compra é de 15% do valor justo de mercado no primeiro dia do período de oferta. A falha em reportar esta receita impedirá que uma empresa tire uma dedução do lucro ordinário e possa sujeitar a empresa a certas penalidades de relatório.


Uma transferência de ações da ESPP antes do final da data, que é de dois anos após o primeiro dia do período de oferta ou a data que é um ano após a data de compra, é tratada como uma disposição desqualificadora. O rendimento ordinário reconhecido numa disposição descalificável é igual à diferença entre o preço de compra e o valor justo de mercado das ações na data de compra.


Nancy Chen Partner, Compensação & amp; Benefícios.


D +1 650 289 7128 E [email & # 160; protected]


D: +1 650 289 7128 E: [email & # 160; protected]


Compensação & amp; Benefícios.


Nancy Chen Partner Compensation & amp; Benefícios.


Nancy Chen, parceira do escritório do Silicon Valley da Orrick, é membro do Grupo de Compensação e Benefícios. A prática de Nancy centra-se principalmente na remuneração dos executivos e nas questões de benefícios dos empregados para as empresas de crescimento emergente.


A prática de Nancy centra-se principalmente na remuneração dos executivos e nas questões de benefícios dos empregados para as empresas de crescimento emergente. Ela aconselha os clientes sobre as questões tributárias e de valores mobiliários relacionadas à remuneração baseada em ações, incluindo opções de compra de ações, ações restritas, planos de compra de ações de funcionários e acordos de remuneração diferida para empresas privadas e públicas, bem como no contexto de ofertas públicas e aquisições iniciais.


Nancy também negocia acordos de trabalho e acordos de indenização em nome de empresas e executivos e fornece conselhos sobre aquisições em questões de parachute de ouro. Ela também aconselha as empresas nos planos 401 (k), saúde, deficiência e outros planos de benefícios sociais e conformidade com os regulamentos ERISA e COBRA.


Antes de se juntar a Orrick, ela trabalhou em Gunderson Dettmer e Pillsbury Winthrop.


Christine McCarthy Partner, Compensação & amp; Benefícios, Grupo de Empresas de Tecnologia.


D +1 650 614 7634 E [email & # 160; protected]


D: +1 650 614 7634 E: [email & # 160; protected]


Compensação & amp; Benefícios Empresa de Tecnologia Grupo Compensação Executiva M & amp; A e Private Equity.


Christine McCarthy Partner Compensation & amp; Benefícios, Grupo de Empresas de Tecnologia.


Christine McCarthy é sócia do escritório do Silicon Valley e membro do Grupo de Compensação e Benefícios.


Compensação de capital: a Christine possui uma vasta experiência em assessorar todos os aspectos dos planos e acordos de compensação de capital para companhias multinacionais privadas e públicas de tecnologia de alto crescimento, bem como grandes empresas públicas Fortune 500. Esse conselho abrange o design, a administração e a implementação de tais planos e acordos, bem como o cumprimento das leis federais e estaduais aplicáveis, incluindo leis corporativas, tributárias e tributárias, normas NASDAQ / NYSE e regras contábeis. Além disso, Christine aconselha os clientes em questões relacionadas à governança corporativa que surgem com respeito a tais planos e arranjos e regularmente prepara a divulgação necessária para ser incluída em declarações de procuração anuais, relatórios do Formulário 10-K e limitações do Formulário 8-K.


Compensação Executiva: Christine freqüentemente aconselha comitês de remuneração, conselhos de administração, empresas, administração e executivos em contratos de empregos executivos, contratos de indenização, alteração de contratos de controle, planos de retenção e acordos (incluindo planos de gestão de carência), planos de bônus de longo e curto prazo e adiantamentos acordos de compensação e as leis federais e estaduais que estão envolvidas por tais planos e acordos, incluindo leis corporativas, de valores mobiliários, trabalhistas e trabalhistas e tributárias (incluindo o Código Interno de Receita Secções 162 (m) (regras relativas à dedutibilidade de certas compensações e desempenho qualificado compensação), 409A (regras de remuneração diferida) e 280G (as regras de pára-quedas de ouro), bem como a ERISA.


Fusões & amp; Aquisições: a Christine tem especialização em aconselhar clientes sobre as questões de remuneração e benefícios que surgem nas transações de fusão e aquisição, incluindo questões relacionadas à remuneração de capital, remuneração de executivos, Código de Receita Federal, seção 409A (compensação diferida), Código de Receita Federal, seção 280G (o ouro regras de pára-quedas), planos de saúde e bem-estar e planos de aposentadoria qualificados e não qualificados.


Michael Y. Yang Partner, Compensação & amp; Benefícios.


D +1 650 614 7472 E [email & # 160; protected]


D: +1 650 614 7472 E: [email & # 160; protected]


Compensação & amp; Benefícios.


Michael Y. Yang Partner Compensation & amp; Benefícios.


Michael Yang é sócio do Grupo de Compensação e Benefícios da Orrick. Ele se baseia no escritório Silicon Valley da empresa.


A prática de Michael concentra-se na representação de empresas de alta tecnologia públicas e privadas dos EUA e internacionais, bem como executivos, equipes de gerenciamento e fundadores com problemas de remuneração e benefícios dos funcionários no contexto das transações de M & amp; A, spin-offs, financiamentos de capital de risco e IPOs .


Michael também aconselha as questões fiscais, de emprego, contábeis e de direito dos valores mobiliários contábeis em conexão com o projeto, administração e implementação de compensações de executivos e acordos de compensação de capital, incluindo contratos de trabalho, acordos de indenização, mudança nos planos de execução de controle, planos de opção de compra de ações e planos de compra de ações dos empregados, com foco especial nas Seções de Código 409A, 280G e 162 (m). Além disso, ele aconselha sobre acordos de remuneração diferidos não qualificados, planos de aposentadoria qualificados e planos de benefícios sociais.


Antes de praticar a lei, Michael era um contador público certificado com Ernst & amp; Jovem.


Katherine K. Hogan Associate, Compensation & amp; Benefícios, Grupo de Empresas de Tecnologia.


D +1 650 614 7344 E [email & # 160; protected]


D: +1 650 614 7344 E: [email & # 160; protected]


Compensação & amp; Grupo de Empresas de Tecnologia de Benefícios.


Katherine K. Hogan Associate Compensation & amp; Benefícios, Grupo de Empresas de Tecnologia.


A prática da Katherine se concentra principalmente na remuneração dos executivos e nas questões de benefícios dos funcionários para empresas de tecnologia.


Ela aconselha os clientes sobre as questões tributárias e de valores mobiliários relacionadas à remuneração baseada em ações, incluindo opções de compra de ações, ações restritas, planos de compra de ações de funcionários e acordos de remuneração diferida para empresas privadas e públicas, bem como no contexto de ofertas públicas e aquisições iniciais.


Áreas Relacionadas.


Compensação & amp; Benefícios.


Links Rápidos.


Nosso povo.


Nossos Escritórios.


Nossas Práticas.


Nossos setores.


Nossos mercados globais.


Tecnologia.


Energia & amp; A infraestrutura.


Litigação & amp; IP.


Transações.


Abidjan (escritório afiliado) Pequim Bruxelas Düsseldorf Genebra Hong Kong Houston Londres Los Angeles Milão Moscou Munique Nova York Condado de Orange Paris Portland Roma Sacramento São Francisco Santa Monica Seattle Shanghai Silicon Valley Taipei Tóquio Washington, D. C. Wheeling, W. V.


Cookies em nosso site.


Usamos cookies em nosso site. Se você continuar a usar nosso site, você está consentindo com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Para obter informações sobre como alterar suas configurações de cookies, consulte nossa Política de cookies.


Leia antes de enviar e-mail.


Não inclua informações confidenciais, secretas ou de outra forma sensíveis relativas a qualquer assunto legal potencial ou real nesta mensagem de e-mail. Os e-mails não solicitados não criam um relacionamento advogado-cliente e as informações confidenciais ou secretas incluídas em tais e-mails não podem ser protegidas contra divulgação. A Orrick não tem um dever ou uma obrigação legal de manter confidencial qualquer informação que você nos fornece. Além disso, note que nossos advogados não procuram praticar direito em qualquer jurisdição em que não estejam devidamente autorizados a fazê-lo.


Ao clicar em "OK" abaixo, você entende e concorda que a Orrick não terá o dever de manter a confidencialidade das informações fornecidas.

Comments

Popular posts from this blog

Sap t code forex

A conta de perda / perda cambial do TCode FS10N mostra os saldos somente na moeda local. Nossa moeda local é GBP e nós publicamos documentos em GBP, USD e em EUR, mas por algum motivo não consigo ver o saldo em moeda de exibição de USD e EUR. Mostra a exibição Moeda da libra apenas. Se eu tentar mostrar o saldo em USD ou em EUR, a exibição vem em branco. Por favor, note que não marcamos a caixa de Apenas em moeda local para esta conta GL no FS00. As capturas de tela são copiadas no documento em anexo. Salman Ahmed. Sanil Bhandari respondeu. Você mencionou que esta é a conta de Ganho / Perda FX e, idealmente, ela seria atingida apenas quando houver um ganho / perda realizado por conta de transações FX em outras Contas GL. Normalmente, a postagem nesta conta deve ser apenas em moeda local e, a partir das suas capturas de tela, você manteve a configuração GL Master corretamente. Eu suponho que a moeda GL seja mantida como GBP, que também é sua moeda local e o saldo em moeda local não está...

Simulador de forex e

MT4 Trading Simulator Pro. Pratique e melhore suas habilidades de negociação Forex com o MT4 Trading Simulator Pro! Embora a negociação ao vivo seja a melhor maneira de aprender o comércio, pode demorar meses ou mesmo anos. Usando este simulador Forex você pode fazê-lo em poucas horas. Não há mais espera por determinadas condições de mercado ou movimentos de preços. Não mais ter que assistir as paradas o dia inteiro. Com MT4 Trading Simulator Pro você pode simplesmente escolher qualquer data no passado e reproduzir o mercado a partir desse dia. O MT4 Trading Simulator Pro usa o Metatrader 4 Strategy Tester incorporado para simular o comércio de Forex no passado. Isso traz muitos benefícios: Você pode escolher qualquer instrumento, período de tempo e intervalo de tempo para sua simulação Você pode usar todos os indicadores MT4 padrão e mais personalizados Você pode usar modelos MT4 Você pode diminuir a velocidade, acelerar ou pausar sua simulação a qualquer momento Você tem acesso ao eq...

Troca forex do quênia

Taxa de câmbio estrangeiro. O departamento dos mercados financeiros compila as taxas de câmbio indicativas diariamente para uso do público em geral. Essas taxas refletem as taxas médias de compra e venda dos principais participantes no mercado de câmbio no mercado aberto todos os dias, proporcionando um bom indicador para qualquer interessado sobre o valor do xelim em qualquer dia específico. Tenha em atenção que a tabela exportará apenas os dados que estão sendo exibidos. Para garantir que sua exportação inclua toda a gama de dados que você precisa, selecione 'Mostrar 6.000 entradas'. Se você precisa exportar mais de 6.000 entradas, use o link abaixo para baixar todas as taxas históricas, baixar conjuntos de dados anuais ou baixar várias exportações de 6.000 entradas. Forex. A taxa de câmbio liberada pelo Banco Central do Quênia é uma taxa indicativa, destinada a ajudar aqueles que trocam moedas a avaliar o valor do xelim em qualquer dia. O Banco Central não estabelece a taxa ...